
Desenvolvimento de Games 3D
- 40 Horas de duração
- 40 Aulas
- 2 Módulos
- 6 meses de suporte
Desenvolvimento de Games 3D
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Empreendedora de sucesso fez cursos livres profissionalizantes da Evolua
Tammy é formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade COC, mas sua formação profissional começou com os cursos livres profissionalizantes da Evolua, que ajudaram ela a crescer e se preparar para o mercado de trabalho. Saiba mais em: https://ensinointerativo.com.br/empreendedora-de-sucesso/
⏱ Mas eu não tenho tempo?
Estamos sempre correndo e sobra pouco tempo no nosso dia, certo? Nós sabemos disso. Então trabalhamos com aulas muito práticas e condensemos elas em vários tópicos que têm no máximo 30 minutos para que você consiga dar um jeito de encaixar na sua rotina.
Agora fica muito fácil e prático. Você vai poder assistir no seu celular, computador, tablet, smartTv. Não precisa de horário fixo, como em uma aula na escola. Aqui, você pode fazer na hora que der, independente de onde estiver, e pode repetir a mesma aula quantas vezes for necessário.
Então sem essa desculpa de falta tempo, porque com o Prof. Pimentel, além de você poder fazer a qualquer hora do dia e onde você quiser, só vai precisar de 30 minutinhos. Esse é o único momento do seu dia que você vai precisar se dedicar exclusivamente a você mesmo.
CONTEÚDO:
MÓDULO I:
AULA 1 - CONHECENDO O MUNDO DOS GAMES 3D
AULA 2 - PRIMEIROS PASSOS NO UNREAL
AULA 3 - ATORES E COMPONENTES
AULA 4 - EDITOR DE NÍVEIS
AULA 5 - MIGRAÇÃO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE ARQUIVOS - PARTE I
AULA 6 - MIGRAÇÃO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE ARQUIVOS - PARTE II
AULA 7 - ILUMINAÇÃO
AULA 8 - POST PROCESS
AULA 9 - BLUEPRINTS
AULA 10 - CONTROLES E MAPEAMENTO DE AÇÕES
AULA 11 - CRIAÇÃO DE MAPAS
AULA 12 - VOLUMES E COLISÕES
AULA 13 - INTERAÇÃO COM OBJETOS - PARTE I
AULA 14 - INTERAÇÃO COM OBJETOS - PARTE II
AULA 15 - FÍSICA DOS OBJETOS - PARTE I
AULA 16 - FÍSICA DOS OBJETOS - PARTE II
AULA 17 - INTERFACE NOS JOGOS - PARTE I
AULA 18 - INTERFACE NOS JOGOS - PARTE II
AULA 19 - INTERFACE NOS JOGOS - PARTE III
AULA 20 - PARTÍCULAS - PARTE I
AULA 21 - PARTÍCULAS - PARTE II
AULA 22 - PARTÍCULAS - PARTE III
AULA 23 - EFEITOS SONOROS - PARTE I
AULA 24 - EFEITOS SONOROS - PARTE II
MÓDULO II:
AULA 01 - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Third Person
Inteligência Artificial
Assets e Navigation Mesh
AULA 02 - ANIMAÇÕES DOS INIMIGOS - PARTE I
Skeletal Meshes
Animações 3D
Sistema de animação
AULA 03 - ANIMAÇÕES DOS INIMIGOS - PARTE II
Praticando: criando animações de movimento para os inimos - Parte V
AULA 04 - PREPARANDO A PERSONAGEM - PARTE I
Camera e Spring Arm
Praticando: configurando a movimentação da personagem – Parte II
AULA 05 - PREPARANDO A PERSONAGEM - PARTE II
Sochet
Praticando: preparando o Animation Blueprint e o Socket para arma – Parte II
AULA 06 - MOVIMENTO E PULO DA PERSONAGEM
Blend Space 1D
Praticando: configurando a personagem – animações e movimentos – Parte II
AULA 07 - ANIMAÇÃO DE ATAQUE DA PERSONAGEM
Animation Slot e Cache
Praticando: adicionando animação de ataque e outros detalhes ao projeto – Parte IV
AULA 08 - DESTRUINDO OS OPONENTES - PARTE I
Array e controle de fluxo
Praticando: preparando os blueprints para a criação do combate - Parte III
AULA 09 - DESTRUINDO OS OPONENTES - PARTE II
Praticando: construindo o sistema de combate - Parte III
AULA 10 - MELHORANDO A AI DO INIMIGO - PARTE I
Praticando: criando eventos de ataque e de dano - Parte II
AULA 11 - MELHORANDO A AI DO INIMIGO - PARTE II
Praticando: finalizando as animações das reações do inimigo
AULA 12 - OUTROS AJUSTES NO INIMIGO - PARTE I
Praticando:realizando mais alguns ajustes no inimigo - Parte III
AULA 13 - OUTROS AJUSTES NO INIMIGO - PARTE II
Spawn de inimibos e For Loop
Praticando: construindo o gerador de inimigos - Parte III
AULA 14 - FINALIZANDO O PROJETO - PARTE I
Praticando: criando o controle de vida e de energia - Parte III
AULA 15 - FINALIZANDO O PROJETO - PARTE II
Praticando: criando a interface do projeto - parte IV
AULA 16 - FINALIZANDO O PROJETO - PARTE III
Publicação de projetos
Praticando: Praticando: criando o efeito de derrota - Parte III
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🎁 Ferramenta para manter as suas metas em dia
Agora um presente para você já está entrando no mundo dos concursos, se está estudando há alguns meses ou anos, certamente já deve ter passado por obstáculos em decorrência de uma agenda conturbada, desorganizada, cheia de “imprevistos”. Normalmente acaba batendo um desânimo por acreditar que, com essa vida corrida, não há tempo suficiente para os estudos com eficiência suficiente para a aprovação no concurso público dos seus sonhos. E se você ainda não passou por isso, se ainda não teve essa sensação terrível, vale a pena prevenir e levar a sério as dicas aqui apontadas.
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Não tem dúvida, o Prof. Pimentel simplesmente funciona, temos muitas histórias de sucesso de pessoas que tiveram suas vidas transformadas.
Mas se você ainda tem alguma dúvida, vou permitir que você experimente por 15 dias e caso você não goste ou não veja nenhum resultado, basta me enviar um e-mail para cancelamento@profpimentel.com.br durante esse período que devolvemos todo o valor que você pagou.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.
Conteúdo Programático
- 1. Aula 1 - Conhecendo o mundo dos games 3D
- 2. Aula 2 - Primeiros passos no Unreal
- 3. Aula 3 - Atores e componentes
- 4. Aula 4 - Editor de níveis
- 5. Aula 5 - Migração, importação e exportação de arquivos - Parte I
- 6. Aula 6 - Migração, importação e exportação de arquivos - Parte II
- 7. Aula 7 - Iluminação
- 8. Aula 8 - Post Process
- 9. Aula 9 - Blueprints
- 10. Aula 10 - Controles e Mapeamento de ações
- 11. Aula 11 - Criação de mapas
- 12. Aula 12 - Volumes e colisões
- 13. Aula 13 - Interação com objetos - Parte I
- 14. Aula 14 - Interação com objetos - Parte II
- 15. Aula 15 - Física dos objetos - Parte I
- 16. Aula 16 - Física dos objetos - Parte II
- 17. Aula 17 - Interface nos jogos - Parte I
- 18. Aula 18 - Interface nos jogos - Parte II
- 19. Aula 19 - Interface nos jogos - Parte III
- 20. Aula 20 - Partículas - Parte I
- 21. Aula 21 - Partículas - Parte II
- 22. Aula 22 - Partículas - Parte III
- 23. Aula 23 - Efeitos sonoros - Parte I
- 24. Aula 24 - Efeitos sonoros - Parte II
- 1. Aula 1 - Inteligência artificial
- 2. Aula 2 - Animações dos inimigos - Parte I
- 3. Aula 3 - Animações dos inimigos - Parte II
- 4. Aula 4 - Preparando a personagem - Parte I
- 5. Aula 5 - Preparando a personagem - Parte II
- 6. Aula 6 - Movimento e pulo da personagem
- 7. Aula 7 - Animação de ataque da personagem
- 8. Aula 8 - Destruindo os oponentes - Parte I
- 9. Aula 9 - Destruindo os oponentes - Parte II
- 10. Aula 10 - Melhorando a AI do inimigo – Parte I
- 11. Aula 11 - Melhorando a AI do inimigo – Parte II
- 12. Aula 12 - Outros ajustes no inimigo - Parte I
- 13. Aula 13 - Outros ajustes no inimigo - Parte II
- 14. Aula 14 - Finalizando o projeto - Parte I
- 15. Aula 15 - Finalizando o projeto - Parte II
- 16. Aula 16 - Finalizando o projeto - Parte III