3DS MAX 2012

3DS MAX 2012

  • 32 Horas de duração
  • 32 Aulas
  • 1 Módulos
  • 3 meses de suporte
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Evolua e Prof. Pimentel

3DS MAX 2012


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Pessoas como você estão tendo a vida transformada

Empreendedora de sucesso fez cursos livres profissionalizantes da Evolua

Tammy é formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade COC, mas sua formação profissional começou com os cursos livres profissionalizantes da Evolua, que ajudaram ela a crescer e se preparar para o mercado de trabalho. Saiba mais em: https://ensinointerativo.com.br/empreendedora-de-sucesso/


⏱ Mas eu não tenho tempo?

Estamos sempre correndo e sobra pouco tempo no nosso dia, certo? Nós sabemos disso. Então trabalhamos com aulas muito práticas e condensemos elas em vários tópicos que têm no máximo 30 minutos para que você consiga dar um jeito de encaixar na sua rotina.

Agora fica muito fácil e prático. Você vai poder assistir no seu celular, computador, tablet, smartTv. Não precisa de horário fixo, como em uma aula na escola. Aqui, você pode fazer na hora que der, independente de onde estiver, e pode repetir a mesma aula quantas vezes for necessário.

Então sem essa desculpa de falta tempo, porque com o Prof. Pimentel, além de você poder fazer a qualquer hora do dia e onde você quiser, só vai precisar de 30 minutinhos. Esse é o único momento do seu dia que você vai precisar se dedicar exclusivamente a você mesmo.


CONTEÚDO: 

AULA 1 - CONHECENDO O 3DS MAX.

AULA 2 - COMEÇANDO A DESENHAR COM O 3DS MAX 2012.

AULA 3 - TRABALHANDO COM TEXTURAS.

AULA 4 - APRENDENDO A CRIAR EFEITOS DE REFRAÇÃO E REFLEXÃO.

AULA 5 - TRANSFORMANDO OBJETOS.

AULA 6 - TRANSFORMANDO OBJETOS (MODELAGEM) - PARTE II.

AULA 7 - REFORÇANDO CONCEITOS I - MODELAGEM.

AULA 8 - DANDO VIDA AO TRABALHO - TRABALHANDO COM HIERARQUIA E PIVOT POINTS.

AULA 9 - DANDO VIDA AO TRABALHO II - APLICANDO CINEMATICA AO ROBÔ.

AULA 10 - APRENDENDO A APLICAR MULTIPLOS MATERIAIS A OBJETOS E ELABORANDO A ANIMACÃO DO ROBÔ.

AULA 11 - TRABALHANDO COM ILUMINAÇÃO.

AULA 12 - REFORÇANDO CONCEITOS II - ELABORANDO O PROJETO DE UM ROBÔ ANDROIDE.

AULA 13 - INTERAGINDO OBJETOS 3D COM IMAGENS.

AULA 14 - MOVIMENTOS HUMANOS - PARTE 1: ELABORANDO O SALTO MORTAL.

AULA 15 - MOVIMENTOS HUMANOS - PARTE 2: PREPARANDO A ESTRUTURA DO MASCOTE.

AULA 16 - MOVIMENTOS HUMANOS - PARTE 3: APRENDENDO A VINCULAR À MALHA DO MASCOTE.

AULA 17 - MOVIMENTOS HUMANOS - PARTE 4: TRABALHANDO NO CENÁRIO E APRENDENDO A MUDAR AS EXPRESSÕES DO MASCOTE.

AULA 18 - MOVIMENTOS HUMANOS - FINAL: DIRIGINDO AS CENAS DO SALTO ATRAVÉS DE CÂMERAS.

AULA 19 - REFORÇANDO CONCEITOS III - PARTE 1: PREPARANDO A ESTRUTURA DA MALHA.

AULA 20 - REFORÇANDO CONCEITOS III - PARTE 2: PREPARANDO AS CENAS DO VÍDEO.

AULA 21 - TRABALHANDO COM O EFEITO FOGO.

AULA 22 - CRIANDO UM EFEITO DE FUMAÇA.

AULA 23 - TRABALHANDO COM ANIMAÇÕES E EFEITOS.

AULA 24 - REFORÇANDO CONCEITOS IV - ÔNIBUS ESPACIAL APÓS SEU LANÇAMENTO.

AULA 25 - CRIANDO EFEITOS DE ATMOSFERA A PARTIR DE EVENTOS.

AULA 26 - TRABALHANDO COM EFEITOS ESPECIAIS.

AULA 27 - APLICANDO TEXTURAS USANDO A FERRAMENTA UNWRAP UVW.

AULA 28 - APRENDENDO A CRIAR GRAMA.

AULA 29 - DECORANDO E ILUMINANDO UM AMBIENTE COM MAIS REALISMO.

AULA 30 - REFORÇANDO CONCEITOS V - CRIANDO UMA ÁREA DE LAZER.

AULA 31 - PROJETO FINAL PARTE I.

AULA 32 - PROJETO FINAL PARTE II.


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Agora um presente para você já está entrando no mundo dos concursos, se está estudando há alguns meses ou anos, certamente já deve ter passado por obstáculos em decorrência de uma agenda conturbada, desorganizada, cheia de “imprevistos”. Normalmente acaba batendo um  desânimo por acreditar que, com essa vida corrida, não há tempo suficiente para os estudos com eficiência suficiente para a aprovação no concurso público dos seus sonhos. E se você ainda não passou por isso, se ainda não teve essa sensação terrível, vale a pena prevenir e levar a sério as dicas aqui apontadas.

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Evolua e Prof. Pimentel
"Prof. Pimentel e Evolua. Agora com o Método Interativo da Evolua Educação com integração multimídia ao conteúdo a ser ensinado."


Conteúdo Programático

  • 1. Aula 1 - Conhecendo o 3ds Max.
  • 2. Aula 2 - Começando a desenhar com o 3ds Max 2012.
  • 3. Aula 3 - Trabalhando com Texturas.
  • 4. Aula 4 - Aprendendo a criar efeitos de refração e reflexão.
  • 5. Aula 5 - Transformando objetos.
  • 6. Aula 6 - Transformando objetos (modelagem) - Parte II.
  • 7. Aula 7 - Reforçando Conceitos I - Modelagem.
  • 8. Aula 8 - Dando vida ao trabalho - Trabalhando com Hierarquia e Pivot Points.
  • 9. Aula 9 - Dando vida ao trabalho II - Aplicando cinematica ao robô.
  • 10. Aula 10 - Aprendendo a aplicar multiplos materiais a objetos e elaborando a animacão do robô.
  • 11. Aula 11 - Trabalhando com Iluminação.
  • 12. Aula 12 - Reforçando Conceitos II - Elaborando o projeto de um robô androide.
  • 13. Aula 13 - Interagindo objetos 3D com imagens.
  • 14. Aula 14 - Movimentos Humanos - Parte 1: Elaborando o salto mortal.
  • 15. Aula 15 - Movimentos Humanos - Parte 2: Preparando a estrutura do Mascote.
  • 16. Aula 16 - Movimentos Humanos - Parte 3: Aprendendo a vincular à malha do Mascote.
  • 17. Aula 17 - Movimentos Humanos - Parte 4: Trabalhando no cenário e aprendendo a mudar as expressões do Mascote.
  • 18. Aula 18 - Movimentos Humanos - Final: Dirigindo as cenas do salto através de câmeras.
  • 19. Aula 19 - Reforçando Conceitos III - Parte 1: Preparando a estrutura da malha.
  • 20. Aula 20 - Reforçando Conceitos III - Parte 2: Preparando as cenas do vídeo.
  • 21. Aula 21 - Trabalhando com o efeito fogo.
  • 22. Aula 22 - Criando um efeito de fumaça.
  • 23. Aula 23 - Trabalhando com animações e efeitos.
  • 24. Aula 24 - Reforçando Conceitos IV - Ônibus espacial após seu lançamento.
  • 25. Aula 25 - Criando Efeitos de atmosfera a partir de Eventos.
  • 26. Aula 26 - Trabalhando com efeitos especiais.
  • 27. Aula 27 - Aplicando texturas usando a ferramenta Unwrap UVW.
  • 28. Aula 28 - Aprendendo a criar grama.
  • 29. Aula 29 - Decorando e iluminando um ambiente com mais realismo.
  • 30. Aula 30 - Reforçando Conceitos V - Criando uma área de Lazer.
  • 31. Aula 31 - Projeto final Parte I.
  • 32. Aula 32 - Projeto final Parte II.
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