Marketing Digital I

Marketing Digital I

  • 16 Horas de duração
  • 16 Aulas
  • 1 Módulos
  • 3 meses de suporte
Parcele em 12x R$ 27,33 (ou R$ 328,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Prof. Pimentel e Evolua. Agora com o Método Interativo da Evolua Educação com integração multimídia ao conteúdo a ser ensinado.
Evolua e Prof. Pimentel

Marketing Digital I


Agora que você está buscando sua carreira de sucesso em pouco tempo, o que é preciso? De um especialista nisso!

🎯 Método diferenciado comprovado com centenas de formados.

👨‍🏫  Curso completo para você ingressar na área de assistente de recursos humanos.

👉  Início imediato após confirmação de pagamento; 

👩‍🏫  Acompanhamento de professor Online; 

✍  Certificado Reconhecido Nacionalmente + Certificado Digital;

🎮  Curso Gamificado dentro da plataforma EAD; 

🤝  Encaminhamento de Currículo empresas parceiras; 

📈  Plataforma de currículo online;

😎  Você ainda terá o apoio da nosso equipe EAD! São várias aulas on-line, Apostila digital(on-line), questões e muitas DICAS.


por apenas 12x R$ 27,33 


Pessoas como você estão tendo a vida transformada

Empreendedora de sucesso fez cursos livres profissionalizantes da Evolua

Tammy é formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade COC, mas sua formação profissional começou com os cursos livres profissionalizantes da Evolua, que ajudaram ela a crescer e se preparar para o mercado de trabalho. Saiba mais em: https://ensinointerativo.com.br/empreendedora-de-sucesso/


⏱ Mas eu não tenho tempo?

Estamos sempre correndo e sobra pouco tempo no nosso dia, certo? Nós sabemos disso. Então trabalhamos com aulas muito práticas e condensemos elas em vários tópicos que têm no máximo 30 minutos para que você consiga dar um jeito de encaixar na sua rotina.

Agora fica muito fácil e prático. Você vai poder assistir no seu celular, computador, tablet, smartTv. Não precisa de horário fixo, como em uma aula na escola. Aqui, você pode fazer na hora que der, independente de onde estiver, e pode repetir a mesma aula quantas vezes for necessário.

Então sem essa desculpa de falta tempo, porque com o Prof. Pimentel, além de você poder fazer a qualquer hora do dia e onde você quiser, só vai precisar de 30 minutinhos. Esse é o único momento do seu dia que você vai precisar se dedicar exclusivamente a você mesmo.


CONTEÚDO: 

aula 01 - INTRODUÇÃO

Objetivos
Visão geral do que será aprendido
Introdução ao Marketing
O que é Marketing
Objetivos do Marketing
Identificação do público-alvo
Necessidades e desejos do público-alvo
Exercícios

aula 02 - pesquisa de marketing

Objetivos
Etapas do Processo de Pesquisa de Marketing
Definição do Problema
Planejamento do Projeto
Coleta de Informações
Análise dos Dados
Apresentação dos Resultados
Pesquisa Exploratória
Pesquisa Conclusiva
Exercícios

aula 03 - Plano de marketing - parte I

Objetivos
Tipos de Pesquisa de Marketing
Descritiva
Explicativa ou Causal
Plano de Marketing
Descrição
Planejamento: Análise do ambiente
Planejamento: Conhecer os clientes
Planejamento: Análise dos concorrentes
Exercícios

aula 04 - Plano de Marketing - Parte II e Análise SWOT

Objetivos
Planejamento: Definição de estratégias
Planejamento: Estabelecimento de um cronograma
Planejamento: Avaliação do plano
Análise Swot: Definição e Características
Análise Swot: Objetivos
Anásile Swot: Aplicação
Exercícios

aula 05 - Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte I

Objetivos
Roteiro de Análise SWO
Dividir o cenário em duas partes
Definir o ambiente interno
Definir o ambiente externo
Diagramar os dados
Fazer a análise final do cenário
Composto de Marketing
Os 4Ps: Produto
Níveis do produto
Exercícios

aula 06 - Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte II

Objetivos
Os 4Ps – Preço
Estratégias de Preço
Relação com a qualidade
Preço final do produto
Formas de pagamento
Formas de pagamento
Estratégias de Praça: Público-alvo
Estratégias de Praça: Características do produto
Estratégias de Praça: Características da empresa
Estratégias de Praça: Distribuição direta e Distribuição indireta
Os 4Ps – Promoção
Exercícios

aula 07- Marketing Digital

Objetivos
Evolução do Marketing Tradicional ao Marketing Digital
Era da Produção
Era das Vendas
Era do Marketing
Era do Marketing Digital
Distinguindo Marketing Tradicional de Marketing Digital;
Semelhanças e diferenças entre o Marketing Tradicional e o Digital
Definição de Marketing Digital
Objetivos do Marketing Digital
Necessidades do Marketing Digital
Exercícios

aula 08 - Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte I

Objetivos
Influência Digital no Marketing
Cibridismo
Inversão de vetor de marketing
Evolução da web (1.0, 2.0, 3.0)
Marketing Digital para E-commerce
8Ps: Pesquisa e Planejamento;
Exercícios

aula 09 - Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte II

Objetivos
8Ps: Produção
8Ps: Publicação
8Ps: Promoção
Exercícios

aula 10 - Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte III e a Teoria da Cauda Longa

Objetivos
8Ps: Propagação
8Ps: Personalização
8Ps: Precisão
Teoria da Cauda Longa
Aplicação da Cauda Longa
Exercícios

aula 11 - Dados e Conteúdos sobre Marketing Digital

Objetivos
Modelo AIDA
Evolução no Processo de Decisão – Parte I
Evolução no Processo de Decisão – Parte II
Inbound Marketing e Outbound Marketing
Exercícios

aula 12 - CONTEÚDO E CONVERSÃO E MONITORAMENTE DE RESULTADOS

Objetivos
Conteúdo e Conversão: Produzindo conteúdos
Conteúdo e Conversão: Convertendo visitantes em leads
Monitorando Resultados: Qual a importância de monitorar as campanhas on-line?
Monitorando Resultados: O que são métricas?
Monitorando Resultados: O que são KPIs?
Exercícios

aula 13 - Ferramentas de análise e links patrocinados parte i

Objetivos
Principais ferramentas de análise
Google Analytics como ferramenta de monitoramento de tráfego
Definição de SEM
Definição de SEO
Busca universal
O que são links patrocinados e quais suas vantagens?
Exercícios

aula 14 - links Patrocinadas - Parte II e E-mail marketing - parte i

Objetivos
Principais Plataformas de Links Patrocinados
E-mail Marketing – Parte I
E-mail Marketing – Parte II
Exercícios

Aula 15 - E-mail Marketing – Parte II e as Landing Pages

Objetivos
Monitoramento de resultados dos e-mails marketing
Landings Pages
Mídias Socias
Exercícios

Aula 16 - Desafio

Exercícios

Todo esse conteúdo com acesso 100% online. Nossas videoaulas foram criadas especialmente para você ter sucesso. Aas aulas contém explicações e exercícios.


por apenas 12x R$ 27,33 


🎁 Ferramenta para manter as suas metas em dia

Agora um presente para você já está entrando no mundo dos concursos, se está estudando há alguns meses ou anos, certamente já deve ter passado por obstáculos em decorrência de uma agenda conturbada, desorganizada, cheia de “imprevistos”. Normalmente acaba batendo um  desânimo por acreditar que, com essa vida corrida, não há tempo suficiente para os estudos com eficiência suficiente para a aprovação no concurso público dos seus sonhos. E se você ainda não passou por isso, se ainda não teve essa sensação terrível, vale a pena prevenir e levar a sério as dicas aqui apontadas.

🎖 Pensando nisso e para te ajudar com seu planejamento de estudos já baixa nossa planilha que irá te ajudar no seus horários e metas!

Tem dúvida? Clique aqui para me enviar uma mensagem. 

Não tem dúvida, o Prof. Pimentel simplesmente funciona, temos muitas histórias de sucesso de pessoas que tiveram suas vidas transformadas.

Mas se você ainda tem alguma dúvida, vou permitir que você experimente por 15 dias e caso você não goste ou não veja nenhum resultado, basta me enviar um e-mail para cancelamento@profpimentel.com.br durante esse período que devolvemos todo o valor que você pagou.

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Evolua e Prof. Pimentel
"Prof. Pimentel e Evolua. Agora com o Método Interativo da Evolua Educação com integração multimídia ao conteúdo a ser ensinado."


Conteúdo Programático

  • 1. Aula 1 - Marketing
  • 2. Aula 2 - Pesquisa de Marketing
  • 3. Aula 3 - Plano de Marketing - Parte I
  • 4. Aula 4 - Plano de Marketing - Parte II e Análise SWOT
  • 5. Aula 5 - Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing - Os 4Ps - Parte I
  • 6. Aula 6 - Composto de Marketing - Os 4Ps - Parte II
  • 7. Aula 7 - Marketing Digital
  • 8. Aula 8 - Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital - Parte I
  • 9. Aula 9 - Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital - Parte II
  • 10. Aula 10 - Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital - Parte III e Teroria da Cauda Longa
  • 11. Aula 11 - Dados e Conteúdo sobre Marketing Digital
  • 12. Aula 12 - Conteúdo e Conversãoo e Monitoramento de Resultados
  • 13. Aula 13 - Ferramentas de Análise e Links Patrocinados - Parte I
  • 14. Aula 14 - Links Patrocinados - Parte II e E-mail Marketing - Parte I
  • 15. Aula 15 - E-mail Marketing - Parte II e as Landing Pages
  • 16. Aula 16 - Desafio
Voltar ao topo