Oferta por tempo limitado!
Super PEB Pedagógico (On-line)

Super PEB Pedagógico (On-line)

Curso preparatório completo com + de 250 autores resumidos para você ingressar na carreira de PROFESSOR
Educação (On-line)
  • 175 horas de carga horária
  • 558 aulas
  • 16 módulos de conteúdo
  • Última atualização 31/01/2025
  • 274 arquivos para download

10x R$ 64,90

R$ 649,00 à vista

Comprar agora
Cupons disponíveis
Adicionar cupom de desconto?
1 ano

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.

Sobre o Curso

Prepare-se para passar no concurso do PEB e garantir uma carreira sólida e segura como professor! 



  Aproveite agora esta oportunidade da escola que mais aprova para concursos e processos seletivos do PEB e conquiste a sua tão sonhada vaga.
     
  Garanta já a sua vaga e já tenha acesso a todo o conteúdo agora para começar seus estudos.
 



- Método diferenciado com mais de 10 mil aprovados em concursos

- Garantia ilimitada de 15 dias

- Acesso imediato

- Acesso a todos os cursos PEB durante o período da assinatura

- Banco de questões das bancas dos concursos

- Atualização constante do conteúdo

- Dicas quentes com os assuntos mais cobrados no concurso

- Suporte on-line para tirar suas dúvidas

- Limite de acessoAssista até 5 vezes a mesma aula 



Os primeiros lugares são alunos do Prof. Pimentel

Você não está sozinho - Vai ter acesso a um plano de estudos que te mostra um passo a passo para seguir e fazer o que necessita fazer para passar no concurso com um relatório para acompanhar a o seu desenvolvimento para saber exatamente onde você precisa melhorar.

Vai aprender como fazer as questões - Terá um sistema de questões comentadas em vídeos onde vai entender a resposta certa de cada questão e o porquê das demais estarem erradas.

Vai estudar com mais inteligência - com dicas especiais dos conteúdos que são mais cobrados nos concursos.

Vai poder aproveitar o seu tempo da melhor forma - Todo o conteúdo foi construído em aulas curtas de até 30 minutos para você aproveitar qualquer tempo disponível. Você pode assistir as aulas online quantas vezes você quiser, nos horários que forem mais cômodos para você e onde você quiser. Pois nosso conteúdo está disponível em vídeos e materiais eletrônicos, 24 horas por dia e em todas as plataformas (Celular, Computador, Tablet e Smart TV).

Vai testar e evoluir seus conhecimentos - com orientações e simulados que vão simular as condições reais de prova para você perceber exatamente como é a dinâmica da prova do concurso, se preparar e se preparar para o dia.

Vai contar com os melhores professores - com grande experiência em concursos para te darem o direcionamento correto para você chegar à aprovação.

1º Lugar no Concurso PEB
Aprovada em 5 Concursos PEB


GARANTA JÁ OS 6 MESES GRATUITOS E JÁ TENHA ACESSO A TODO O CONTEÚDO AGORA PARA COMEÇAR OS SEUS ESTUDOS


Público alvo

Para todos os professores que desejam aprimorar seu conhecimento.

Conteúdo

1Pedagogia - Módulo 1: Autores de A-C

  • ABRANCHES, Mônica. Colegiado escolar espaço de participação da comunidade - Parte I

  • ABRANCHES, Mônica. Colegiado escolar espaço de participação da comunidade - Parte II

  • AGUIAR, Márcia Ângela da Silva [et. al.]. Conselho Escolar e a relação entre a escola e o desenvolvimento com igualdade social.

    ASSISTIR

  • ALARCÃO, Isabel. Professores reflexivos em uma escola reflexiva - Parte I

  • ALARCÃO, Isabel. Professores reflexivos em uma escola reflexiva - Parte II

  • ALARCÃO, Isabel. Professores reflexivos em uma escola reflexiva - Parte III

  • ALARCÃO, Isabel. Professores reflexivos em uma escola reflexiva - Parte IV

  • ALMEIDA, Geraldo Peçanha. Teoria e prática em psicomotricidade

  • ALMEIDA, Laurinda Ramalho; SOUZA, Vera Maria Nigro de. (Org.) O coordenador pedagógico e as questões da contemporaneidade.

  • ALMEIDA, M. E. B.; VALENTE, J. A. Integração currículo e tecnologias e a produção de narrativas digitais - Parte I

  • ALMEIDA, M. E. B.; VALENTE, J. A. Integração currículo e tecnologias e a produção de narrativas digitais - Parte II

  • ALMEIDA, M. E. B.; VALENTE, J. A. Integração currículo e tecnologias e a produção de narrativas digitais - Parte III

  • ALMEIDA, M. E. B.; VALENTE, J. A. Integração currículo e tecnologias e a produção de narrativas digitais - Parte IV

  • ALMEIDA, Silvio; Racismo Estrutural

  • AMARAL, Míriam Matos. O trabalho da coordenação pedagógica na contemporaneidade - Parte I

  • AMARAL, Míriam Matos. O trabalho da coordenação pedagógica na contemporaneidade - Parte II

  • AMARAL, Míriam Matos. O trabalho da coordenação pedagógica na contemporaneidade - Parte III

  • ANTUNES, Celso. A avaliação da aprendizagem escolar

  • ANTUNES, Celso. As inteligências múltiplas e seus estímulos

  • ANTUNES, Celso. Como desenvolver as competências em sala de aula

  • AQUINO, Julio Groppa (Org). Indisciplina alternativas teóricas e práticas.

  • ARAÚJO, Elaine Sampaio. Princípios e práticas da perspectiva histórico-cultural para o ensino de matemática na infância.

  • ARAÚJO, Ulisses F.; ARANTES, Valéria. Projetos de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais - Parte I

  • ARAÚJO, Ulisses F.; ARANTES, Valéria. Projetos de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais - Parte II

  • ARAÚJO, Ulisses F.; ARANTES, Valéria. Projetos de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais - Parte III

  • ARAÚJO, Ulisses F.; ARANTES, Valéria. Projetos de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais - Parte IV

  • ARÊAS, Celina Alves. A função social da escola.

  • ARIÈS, Philippe. História social da criança e da família.

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 1

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 2 - Parte I

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 2 - Parte II

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 2 - Parte III

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 2 - Parte IV

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 3

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 4

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 5 - Parte I

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 5 - Parte II

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 6

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 7

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 8

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 9

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 10

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 11

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 12

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 13

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 14

  • ARRIBAS, Teresa Lleixà. Educação Infantil: Capítulo 15

  • ARROYO, Miguel G. Ofício de mestre imagens e autoimagens - Parte 1

  • ARROYO, Miguel G. Ofício de mestre imagens e autoimagens - Parte 2

  • ARROYO, Miguel G. Ofício de mestre imagens e autoimagens - Parte 3

  • ARROYO, Miguel. Currículo, território em disputa.

  • AUAD, Daniela. Educar meninas e meninos - relações de gênero na escola

  • AZANHA, José M. Educação: temas polêmicos.

  • BACICH, Lilian. Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação - Parte I

  • BACICH, Lilian. Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação - Parte II

  • BACICH, Lilian. Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação - Parte III

  • BACICH, Lilian. Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação - Parte IV

  • BACICH, Lilian. Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação - Parte V

  • BACICH, Lilian. Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação - Parte VI

  • BACICH, Lilian. Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação - Parte VII

  • BARBOSA, Ana Mae e CUNHA, Fernanda Pereira da. Abordagem triangular no ensino das artes e cultura visuais

  • BARBOSA, Maria Carmem. As especificidades da ação pedagógica com os bebês.

  • BARBOSA, Maria Carmen Silveira. Por amor e por força: rotinas na educação infantil.

  • BARBOSA, Maria Carmen Silveira. Projetos Pedagógicos na educação infantil

  • BASSEDAS, Eulália. Aprender e ensinar na educação infantil

  • BEAUDOIN, Marie-Nathalie; TAYLOR, Mauree. Bullying e desrespeito: como acabar com essa cultura na escola.

  • BECKER, Fernando. Educação e construção do conhecimento.

  • BEE, Helen. BOYD, Denise. A criança em desenvolvimento.

  • BERNI, Regiane Ibanhez Gimenes. Mediação o conceito vygotskyano e suas implicações na prática pedagógica

  • BOTÃO. U. Dos S.; SILVA, S. Narrativas Quilombolas.

  • BRITO. Teca Alencar de. Música na Educação Infantil.

  • BROUGÈRE, Gilles. Brinquedo e cultura.

  • CAMARGO, Fausto. DAROS, Thuinie. A sala de aula inovadora estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo

  • CANDAU, Vera Maria (org.). A didática em questão - Parte I

  • CANDAU, Vera Maria (org.). A didática em questão - Parte II

  • CANDAU, Vera Maria (org.). A didática em questão - Parte III

  • CANDAU, Vera Maria (org.). A didática em questão - Parte IV

  • CANDAU, Vera Maria (org.). A didática em questão - Parte V

  • CANDAU, Vera Maria (org.). A didática em questão - Parte VI

  • CANDAU, Vera Maria. Direitos humanos, educação e interculturalidade: as tensões entre igualdade e diferença.

  • CANDIDO, Antonio. O direito à literatura.

  • CARBONELL, J. Pedagogias do século XXI: bases para a inovação educativa.

  • CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. (Org.). Ensino de Ciências por Investigação: condições para implementação em sala de aula.

  • CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Estágios nos Cursos de Licenciatura - Parte I

  • CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Estágios nos Cursos de Licenciatura - Parte II

  • CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Estágios nos Cursos de Licenciatura - Parte III

  • CARVALHO, José Sergio Fonseca de. Educação, cidadania e direitos humanos.

  • CASTRO, Jane Margareth; REGATTIERI, Marilza (Org.). Interação escola família subsídios para práticas escolares - Parte I

  • CASTRO, Jane Margareth; REGATTIERI, Marilza (Org.). Interação escola família subsídios para práticas escolares - Parte II

  • CASTRO, Jane Margareth; REGATTIERI, Marilza (Org.). Interação escola família subsídios para práticas escolares - Parte III

  • CASTRO, Jane Margareth; REGATTIERI, Marilza. Relações Contemporâneas Escola-Família - Parte I

  • CASTRO, Jane Margareth; REGATTIERI, Marilza. Relações Contemporâneas Escola-Família - Parte II

  • CASTRO, Maria Helena Guimarães de. Sistemas nacionais de avaliação e de informações educacionais.

  • CHAUÍ, Marilena. Introdução à História da Filosofia - Parte I

  • CHAUÍ, Marilena. Introdução à História da Filosofia - Parte II

  • CHRISPINO A.; CHRISPINO, R. S. P. A mediação do conflito escolar

  • COHEN, Elizabeth G.; LOTAN, Rachel A. Planejando o Trabalho em Grupo. Estratégias para salas de aula heterogêneas

  • COLELLO GASPARIAN M, Silvia. A Escola que não ensina escrever

  • COLL, César. Comunidades de aprendizagem e educação escolar.

  • COLL, César. O construtivismo na sala de aula - Parte I

  • COLL, César. O construtivismo na sala de aula - Parte II

  • CONTRERAS, José. A autonomia de professores - Parte I

  • CONTRERAS, José. A autonomia de professores - Parte II

  • CONTRERAS, José. A autonomia de professores - Parte III

  • COSTA, Marisa Vorraber. Poder, discurso e política cultural - Parte I

  • COSTA, Marisa Vorraber. Poder, discurso e política cultural - Parte II

  • COSTA, Marisa Vorraber. Poder, discurso e política cultural - Parte III

2Pedagogia - Módulo 2: Autores de D-F

  • Material em PDF

    291 págs.
  • DE LA TAILLE, Yves, Oliveira, Marta Kohl & Dantas, Heloisa. Piaget, Vygotsky e Wallon: teorias psicogenéticas em discussão - Parte I

  • DELIZOICOV. Demétrio; ANGOTTI, José André. Metodologia do ensino de Ciências - Parte I

  • DE LA TAILLE, Yves, Oliveira, Marta Kohl & Dantas, Heloisa. Piaget, Vygotsky e Wallon: teorias psicogenéticas em discussão - Parte II

  • DELIZOICOV. Demétrio; ANGOTTI, José André. Metodologia do ensino de Ciências - Parte II

  • DELORS, Jacques. Educação: um tesouro a descobrir - Parte I

  • DELORS, Jacques. Educação: um tesouro a descobrir - Parte II

  • DELORS, Jacques. Educação: um tesouro a descobrir - Parte III

  • DELORS, Jacques. Educação: um tesouro a descobrir - Parte IV

  • DELORS, Jacques. Educação: um tesouro a descobrir - Parte V

  • DEMO, Pedro. Avaliação Qualitativa.

  • DOWBOR, Ladislau. Educação e apropriação da realidade local.

  • EDWARDS, Carolyn; GANDINI, Lella e FORMAN, George.As cem linguagens da criança - Parte I

  • EDWARDS, Carolyn; GANDINI, Lella e FORMAN, George.As cem linguagens da criança - Parte II

  • FERNANDES, Domingues Avaliar para aprender fundamentos, práticas e políticas

  • FERREIRA, Gláucia de Melo (org.). Palavra de professor(a): tateios e reflexões na prática Freinet

  • FERREIRA, Maria Clotilde Rossetti (org.). Os fazeres na educação infantil.

  • FERREIRA, Rosimeire Aparecida Moreira Peraro; LEAL, Telma Ferraz. Projeto didático e interdisciplinaridade no ciclo de alfabetização.

  • FERREIRO, Emi?lia & TEBEROSKY, Ana. A psicoge?nese da li?ngua escrita - Parte I

  • FERREIRO, Emi?lia & TEBEROSKY, Ana. A psicoge?nese da li?ngua escrita - Parte II

  • FERREIRO, Emília. Com todas as letras - Parte I

  • FERREIRO, Emília. Com todas as letras - Parte II

  • FERREIRO, Emília. Com todas as letras - Parte III

  • FERREIRO, Emilia. Alfabetização em processo

  • FERREIRO, Emília. Reflexões sobre alfabetização - Parte I

  • FERREIRO, Emília. Reflexões sobre alfabetização - Parte II

  • FONSECA, Lúcia Lima da.O universo na sala de aula: uma experiência em pedagogia de projetos.

  • FONSECA, Vitor da. Desenvolvimento Psicomotor e Aprendizagem.

  • FONSECA, Vítor da. Manual de observação psicomotora: significação psiconeurológica dos fatores psicomotores.

  • FONTANA, Roseli Ap. Cação. Mediação Pedagógica em sala de aula

  • FORMOSINHO, Julia Oliveira. Pedagogia da infância dialogando com o passado construindo o futuro.

  • FREIRE, Madalena et alii Avaliação e Planejamento a prática educativa em questão

  • FREIRE, Paulo. A Importância do Ato de Ler - em três artigos que se completam

  • FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia - Parte I

  • FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia - Parte II

  • FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia - Parte III

  • DANIELS, H. Vygotsky e a Pedagogia.

    ASSISTIR

  • FIUZA, Patricia Jantsch; LEMOS, Robson Rodrigues. (orgs.). Tecnologias Interativas Mídia e Conhecimento na Educação - Parte I

  • FIUZA, Patricia Jantsch; LEMOS, Robson Rodrigues. (orgs.). Tecnologias Interativas Mídia e Conhecimento na Educação - Parte II

3Pedagogia - Módulo 3: Autores de G-K

  • Material em PDF

    208 págs.
  • GALLO, Solange Leda. Novas fronteiras para a autoria

    ASSISTIR

  • GALVÃO, Izabel. Expressividade e emoções segundo a perspectiva de Wallon

  • GARCIA, Lenise Aparecida Martins. Transversalidade e Interdisciplinaridade.

  • GARDNER, Howard Inteligências múltiplas a teoria na prática

  • GOBBI, Márcia Múltiplas linguagens de meninos, meninas no cotidiano da Educação Infantil

  • HOFFMAN, Jussara. Avaliação mediadora: uma relação dialógica na construção do conhecimento

  • HOFFMANN, Jussara Maria Lerck. Avaliação na pré-escola um olhar sensível e reflexivo sobre a criança.

  • HOFFMANN, Jussara Maria. Uma Prática em Construção da Pré-Escola à Universidade

  • HOFFMANN, Jussara. Avaliar para promover as setas do caminho

  • JOBIM e SOUZA, Solange. Infância e linguagem: Bakhtin, Vygotsky e Benjamin - Parte I

  • JOBIM e SOUZA, Solange. Infância e linguagem: Bakhtin, Vygotsky e Benjamin - Parte II

  • JOBIM e SOUZA, Solange. Infância e linguagem: Bakhtin, Vygotsky e Benjamin - Parte III

  • JOBIM e SOUZA, Solange. Infância e linguagem: Bakhtin, Vygotsky e Benjamin - Parte IV

  • JOBIM e SOUZA, Solange. Infância e linguagem: Bakhtin, Vygotsky e Benjamin - Parte V

  • JOBIM e SOUZA, Solange. Infância e linguagem: Bakhtin, Vygotsky e Benjamin - Parte VI

  • JÓFOLI, Zélia. A construção do conhecimento papel do educador, do educando e da sociedade - Parte I

  • JÓFOLI, Zélia. A construção do conhecimento papel do educador, do educando e da sociedade - Parte II

  • KAMII, Constance. A criança e o número

  • KISHIMOTO, Tizuko Morchida (org). O brincar e suas teorias.

  • KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Brinquedos e brincadeiras na Educação Infantil.

  • KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Jogo, brinquedo, brincadeira e a Educação

  • KLEIMAN, Angela & Signorini, Inês. O ensino e a formação do professor - Parte I

  • KLEIMAN, Angela & Signorini, Inês. O ensino e a formação do professor - Parte II

  • KRAMER, S As crianças de 0 a 6 anos nas políticas educacionais no Brasil educação infantil e ou fundamental - Parte I

  • KRAMER, S As crianças de 0 a 6 anos nas políticas educacionais no Brasil educação infantil e ou fundamental - Parte II

  • KRAMER, Sonia (org) Com a pré-escola nas mãos uma alternativa curricular para a educação infantil - Parte I

  • KRAMER, Sonia (org) Com a pré-escola nas mãos uma alternativa curricular para a educação infantil - Parte II

  • KRAMER, Sonia. Por entre as pedras arma e sonho na escola

  • GOMES, Anangélica Moraes. A criança em desenvolvimento ? Cérebro, cognição e comportamento

4Pedagogia - Módulo 4: Autores de L-M

  • Material em PDF

    316 págs.
  • LE BOULCH, Jean. Educação psicomotora a psicomotricidade na idade escolar

    ASSISTIR

  • LERNER, Delia. A matemática na escola - aqui e agora - Parte I

  • LERNER, Delia. A matemática na escola - aqui e agora - Parte II

  • LERNER, Delia. Ler e escrever na escola: o real, o possível e o necessário - Parte I

  • LERNER, Delia. Ler e escrever na escola: o real, o possível e o necessário - Parte II

  • LERNER, Delia. Ler e escrever na escola: o real, o possível e o necessário - Parte III

  • LERNER, Delia. Ler e escrever na escola: o real, o possível e o necessário - Parte IV

  • LERNER, Delia. Ler e escrever na escola: o real, o possível e o necessário - Parte V

  • LIBÂNEO, J. C.; OLIVEIRA, J. F.; TOSCHI, M. S. Educação Escolar políticas, estrutura e organização.

  • LIBÂNEO, J.C. Democratização da Escola Pública - a pedagogia crítico-social dos conteúdos - Parte I

  • LIBÂNEO, J.C. Democratização da Escola Pública - a pedagogia crítico-social dos conteúdos - Parte II

  • LIBÂNEO, José Carlos. Didática

  • LIMA, Mayumi Souza. A cidade e a criança.

  • LUCKESI, Cipriano Carlos - Avaliação de Aprendizagem escolar - Parte I

  • LUCKESI, Cipriano Carlos - Avaliação de Aprendizagem escolar - Parte II

  • MACEDO, Lino. Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos? - Parte I

  • MACEDO, Lino. Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos? - Parte II

  • MACEDO, Lino. Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos? - Parte III

  • MACEDO, Lino. Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos? - Parte IV

  • MACEDO, Lino. Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos? - Parte V

  • MACEDO, Lino. Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos? - Parte VI

  • MACHADO, Rosângela. Educação Especial na Escola Inclusiva: Políticas, Paradigmas e Práticas.

  • MANTOAN, Maria Teresa Eglér. Abrindo as escolas às diferenças.

  • MANTOAN, Maria Teresa Eglér. Arantes, Valéria Amorin (ORG). Inclusão Escolar pontos e contrapontos.

  • MANTOAN, Maria Teresa Eglér. Inclusão escolar o que é por quê como fazer - Parte I

  • MANTOAN, Maria Teresa Eglér. Inclusão escolar o que é por quê como fazer - Parte II

  • MANTOAN, Maria Teresa Eglér. Inclusão escolar o que é por quê como fazer - Parte III

  • MARTINS, Mirian Celeste Ferreira Dias. Didática do ensino de arte: a língua do mundo: poetizar, fruir e conhecer arte

  • MELLO, Suely Amaral. Contribuições de Vigotski para a Educação Infantil.

  • MEREDIEU, Florence de. O desenho infantil

  • MEUR, A. de. Psicomotricidade Educação e Reeducação

  • MORAN, José Manuel. Os novos espaços de atuação do professor com as tecnologias

  • MORAN, José. A aprendizagem de ser educador

  • MORIN, Edgard. Os sete saberes necessários à educação do Futuro ? Parte I

  • MORIN, Edgard. Os sete saberes necessários à educação do Futuro ? Parte II

  • MOURA, Daniela Pereira de. Pedagogia de Projetos: contribuições para uma educação transformadora.

  • MOYLES, Jane R. Só Brincar O papel do brincar na educação infantil. - Parte I

  • MOYLES, Jane R. Só Brincar O papel do brincar na educação infantil. - Parte II

  • MOYLES, Jane R. Só Brincar O papel do brincar na educação infantil. - Parte III

  • MURILLO, M.M.; TEIXIDÓ, MM. Escrever e ler como as crianças aprendem e como o professor pode ensiná-las a escrever e ler

  • LIMA, Elvira de Souza Indagações sobre currículo currículo e desenvolvimento humano

  • MICARELLO, Hilda. Avaliação e transições na educação infantil

  • LURIA, A. P. Linguagem e desenvolvimento intelectual na criança.

5Pedagogia - Módulo 5: Autores de N-Q

  • Material em PDF

    274 págs.
  • NÓVOA, Antônio. Firmar a posição como professor, afirmar a profissão docente - Parte I

    ASSISTIR

  • NÓVOA, Antônio. Firmar a posição como professor, afirmar a profissão docente - Parte II

  • OLIVEIRA, Betty Antunes de. Fundamentos filosóficos marxistas da obra vigotskiana: a questão da categoria da atividade e algumas implicações para o trabalho educativo.

  • OLIVEIRA, Marta Kohl de. Jovens e adultos como sujeitos de conhecimento e aprendizagem.

  • OLIVEIRA, Marta Kohl. Vygotsky aprendizado e desenvolvimento um processo so?cio-histo?rico

  • OLIVEIRA, Zilma Ramos de e outros. O trabalho do professor na educação infantil.

  • OLIVEIRA, Zilma Ramos. Educação Infantil fundamentos e métodos - Parte I

  • OLIVEIRA, Zilma Ramos. Educação Infantil fundamentos e métodos - Parte II

  • OLIVEIRA, Zilma Ramos. Educação Infantil fundamentos e métodos - Parte III

  • PANIZZA, Mabel e Colaboradores. Ensinar matemática na educação infantil e nas séries iniciais: análise e propostas

  • PARO, Vitor Henrique. Gestão democrática da escola pública - Parte I

  • PARO, Vitor Henrique. Gestão democrática da escola pública - Parte II

  • PARO, Vitor Henrique. Qualidade do ensino a contribuição dos pais.

  • PATTO, Maria Helena Souza. A produção do fracasso escolar ? Parte I

  • PATTO, Maria Helena Souza. A produção do fracasso escolar ? Parte II

  • PENTEADO, Heloísa Dupas. Metodologia de História e Geografia - Parte I

  • PENTEADO, Heloísa Dupas. Metodologia de História e Geografia - Parte II

  • PERRENOUD, Philippe. Dez novas competências para ensinar - Parte I

  • PERRENOUD, Philippe. Dez novas competências para ensinar - Parte II

  • PERRENOUD, Philippe. Dez novas competências para ensinar - Parte III

  • PERRENOUD, Philippe. Dez novas competências para ensinar - Parte IV

  • PERRENOUD, Philippe. Dez novas competências para ensinar - Parte V

  • PERRENOUD, Philippe. Dez novas competencias para ensinar - Parte VI

  • PIAGET, Jean. Desenvolvimento e aprendizagem.

  • PIAGET. A formação do símbolo na criança imitação, jogos, sonho e representação - Parte I

  • PIAGET. A formação do símbolo na criança imitação, jogos, sonho e representação - Parte II

  • PIAGET. A formação do símbolo na criança imitação, jogos, sonho e representação - Parte III

  • PIMENTA, Selma, G.A. A Construção do Projeto Pedagógico na Escola de 1º Grau.

  • PORTILHO, Evelise. Como se aprende Estratégias, estilos e metacognição.

  • QUEIROZ, Cecília T. A. P. de; MOITA, Filomena M. G. da S.C. Fundamentos sócio-filosóficos da educação.

6Pedagogia - Módulo 6: Autores de R-S

  • Material em PDF

    269 págs.
  • RAMOS, Marise Nogueira. A pedagogia das competências: autonomia ou adaptação? - Parte I

    ASSISTIR

  • RAMOS, Marise Nogueira. A pedagogia das competências: autonomia ou adaptação? - Parte II

  • RAMOS, Marise Nogueira. A pedagogia das competências: autonomia ou adaptação? - Parte III

  • RAMOS, Marise Nogueira. A pedagogia das competências: autonomia ou adaptação? - Parte IV

  • RAMOS, Marise Nogueira. A pedagogia das competências: autonomia ou adaptação? - Parte V

  • RAMOS, Marise Nogueira. A pedagogia das competências: autonomia ou adaptação? - Parte VI

  • RAMOS, Marise Nogueira. A pedagogia das competências: autonomia ou adaptação? - Parte VII

  • REGO, Teresa Cristina. Brincar é coisa séria

  • RESENDE, L. M. G. de. A perspectiva multicultural no projeto político-pedagógico.

  • RIOS, Teresinha Azeredo. Compreender e ensinar: por uma docência de melhor qualidade

  • RIOS, Teresinha Azeredo. Ética e competência

  • ROPOLI, Edilene Aparecida. A Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Escolar: a escola comum inclusiva. - Parte I

  • ROPOLI, Edilene Aparecida. A Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Escolar: a escola comum inclusiva. - Parte II

  • ROPOLI, Edilene Aparecida. A Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Escolar: a escola comum inclusiva. - Parte III

  • ROSSETI-FERREIRA, Maria Clotilde e MELLO, Ana Maria (orgs.). Os Fazeres da Educação Infantil.

  • ROSSETTI-FERREIRA, M. C., AMORIM, K. S. & VITÓRIA, T. Emergência de novos significados durante o processo de adaptação de bebês à creche.

  • SASSAKI, R. K. Inclusão construindo uma sociedade para todos - Parte I

  • SASSAKI, R. K. Inclusão construindo uma sociedade para todos - Parte II

  • SASSAKI, R. K. Inclusão construindo uma sociedade para todos - Parte III

  • SASSAKI, R. K. Inclusão construindo uma sociedade para todos - Parte IV

  • SASSAKI, R. K. Inclusão construindo uma sociedade para todos - Parte V

  • SASSAKI, R. K. Inclusão construindo uma sociedade para todos - Parte VI

  • SASSAKI, R. K. Inclusão construindo uma sociedade para todos - Parte VII

  • SASSAKI, R. K. Inclusão construindo uma sociedade para todos - Parte VIII

  • SAVIANI, Demerval. Educação do senso comum à consciência filosófica.

  • SAVIANI, Demerval. Escola e Democracia - Parte I

  • SAVIANI, Demerval. Escola e Democracia - Parte II

  • SAVIANI, Demerval. Escola e Democracia - Parte III

  • SAVIANI, Demerval. Escola e Democracia - Parte IV

  • SILVA, Marco. Sala de aula interativa.

  • SILVA, Tomaz Tadeu. Documentos de identidade: uma introdução às teorias do currículo.

  • SILVA. Ana Beatriz Barbosa. Bullying mentes perigosas na escola - Parte I

  • SILVA. Ana Beatriz Barbosa. Bullying mentes perigosas na escola - Parte II

  • SMOLE, K.S. e Diniz, M.I. (orgs.) Ler, escrever e resolver problemas habilidades básicas

  • SMOLE, Kátia Cristina Stocco. A matemática na educação infantil

  • SMOLE, Kátia Stocco, DINIZ, Maria Ignez e CÂNDIDO, Patrícia. Resolução de problemas: matemática de 0 a 6.

  • SOLÉ, Isabel. Estratégias de Leitura

7Pedagogia - Módulo 7: Autores de T-Z

  • Material em PDF

    208 págs.
  • TEBEROSKY, Ana e CARDOSO, Beatriz (org.). Reflexões sobre o ensino da leitura e da escrita.

    ASSISTIR

  • TFOUNI, Leda Verdiani; MONTE-SERRAT, Dionéia Motta; MARTHA, Diana Junkes Bueno. A abordagem histórica do letramento: ecos da memória na atualidade.

  • TFOUNI, L. V. Letramento e Alfabetização

  • VASCONCELLOS, Celso S. Planejamento: projeto de ensino-aprendizagem e projeto político-pedagógico.

  • VASCONCELLOS, Celso. Construção do conhecimento em sala de aula - Parte I

  • VASCONCELLOS, Celso. Construção do conhecimento em sala de aula - Parte II

  • VASCONCELLOS, Celso. Construção do conhecimento em sala de aula - Parte III

  • VEIGA, I. P. A. (org.). Projeto político-pedagógico da escola ? uma construção possível - Parte I

  • VEIGA, I. P. A. (org.). Projeto político-pedagógico da escola ? uma construção possível - Parte II

  • VINHA, Telma Pileggi. O educador e a moralidade infantil numa perspectiva construtivista.

  • VYGOTSKY, Lev Semenovich. Pensamento e linguagem.

  • WAJSKOP, Gisela. Brincar na pré-escola.

  • WALLON, Henri. Uma concepção dialética do desenvolvimento infantil - Parte I

  • WALLON, Henri. Uma concepção dialética do desenvolvimento infantil - Parte II

  • WEIZ, T. O diálogo entre o ensino e a aprendizagem.

  • ZABALA, Antoni. A prática educativa como ensinar

  • ZABALZA, Miguel A. Qualidade em educação infantil

  • ZAGURY, Tânia. Escola sem conflito parceria com os pais - Parte I

  • ZAGURY, Tânia. Escola sem conflito parceria com os pais - Parte II

  • ZAGURY, Tânia. Escola sem conflito parceria com os pais - Parte III

  • ZAGURY, Tânia. Escola sem conflito parceria com os pais - Parte IV

8Legislação: Módulo 1

  • Material de Apoio

    332 págs.
  • Ensino Fundamental de nove anos: orientações para a inclusão da criança de seis anos de idade.

  • A criança de 6 anos, a linguagem escrita e o Ensino Fundamental de nove anos.

  • Resolução CNE/CEB nº 4, de 13 de julho de 2010 - Parte I

  • Resolução CNE/CEB nº 4, de 13 de julho de 2010 - Parte II

  • Resolução CNE/CEB nº 4, de 13 de julho de 2010 - Parte III

  • Resolução nº 7, de 14 de Dezembro de 2010 - Parte I

  • Resolução nº 7, de 14 de Dezembro de 2010 - Parte II

  • Resolução nº 7, de 14 de Dezembro de 2010 - Parte III

  • Resolução nº 4, de 2 de Outubro de 2009

  • Resolução CNE/CEB nº 5/09. Fixa as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil

  • Parecer 20/2009. Revisão das Diretrizes Curriculares para a Educação Infantil

  • Resolução CNECP Nº 1, de 17 de Junho de 2004.

  • Resolução CNECEB Nº 1, de 5 De Julho de 2000

  • Resolução CNECEB Nº 3, de 15 de Junho de 2010

  • Resolução CEB n°2, De 7 de Abril de 1998

  • Resolução CEB n°1, De 7 de Abril de 1999

  • Parecer CEB n°4, De 16 de Fevereiro de 2000

  • Resolução CNE/CEB n°2, de 11 de Setembro 2001

  • Resolução n° 6, de 20 de Outubro de 2010

  • Resolução CNECP nº 22017 - Parte I

  • Resolução CNECP nº 22017 - Parte II

  • Parecer CNE/CEB nº 11/2000 - Parte I

  • Parecer CNE/CEB nº 11/2000 - Parte II

  • Reexame do Parecer CNE/CEB nº 23/2008 - Parte I

  • Reexame do Parecer CNE/CEB nº 23/2008 - Parte II

9Legislação: Módulo 2

  • Material de Apoio

    279 págs.
  • Lei n° 13.005, de 25 Junho de 2014

  • Lei n° 13.005, Metas e Estratégia 1 ao 10 - Parte I

  • Lei n° 13.005, Metas e Estratégia 1 ao 10 - Parte II

  • Lei n° 13.005, Metas e Estratégia 1 ao 10 - Parte III

  • Lei n° 13.005, Metas e Estratégia 11 ao 20 - Parte I

  • Lei n° 13.005, Metas e Estratégia 11 ao 20 - Parte II

  • Lei n° 10.436, De 24 Abril De 2002

  • Decreto n° 6.094, De 24 De Abril De 2007

  • Lei Nº 11.494, De 20 De Junho De 2007.

  • Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva

  • Decreto nº 7.611, de 17 de Novembro de 2011.

  • O Plano de Desenvolvimento da Educação - razões, princípios e programas.

  • Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996 - Parte I

  • Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996 - Parte II

  • Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996 - Parte III

  • Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996 - Parte IV

  • Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996 - Parte V

  • Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996 - Parte VI

10Legislação: Módulo 3

  • Material de Apoio

    289 págs.
  • Lei 8.069/90 - Das Disposições Preliminares (Arts. 1° a 6°)

  • Lei 8.069/90 - Dos Direitos Fundamentais Do Direito à Vida e à Saúde (Arts. 7 a 14)

  • Lei 8.069/90 - Do Direito à Liberdade, ao Respeito e à Dignidade (Arts. 15 a 18-B)

  • Lei 8.069/90 - Do Direito à Convivência Familiar e Comunitária (Arts. 19 a 24)

  • Lei 8.069/90 - Do Direito à Educação, à Cultura, ao Esporte e ao Lazer (Arts. 53 a 59)

  • Lei 8.069/90 - Do Direito à Profissionalização e à Proteção no Trabalho (Arts. 60 a 69)

  • Lei 8.069/90 - Da Prevenção (Arts. 70 a 73)

    07:07
  • Lei 8.069/90 - Da Autorização para Viajar (Arts. 83 a 85)

    05:35
  • Lei 8.069/90 - Do Conselho Tutelar (Arts. 131 a 140)

  • Lei 8.069/90 - Da Justiça da Infância e da Juventude (Arts. 146 e 147)

    03:02
  • Lei 8.069/90 - Da Apuração de Ato Infracional Atribuído a Adolescente (Arts. 171 a 178)

    06:37
  • Lei 8.069/90 - Dos Crimes e Das Infrações Administrativas (Arts. 225 a 244-B)

  • Base Nacional Comum Curricular - Parte I

  • Base Nacional Comum Curricular - Parte II

  • Base Nacional Comum Curricular - Parte III

  • Referencial curricular nacional para a educação infantil - Volume 1 - Parte I

  • Referencial curricular nacional para a educação infantil - Volume 1 - Parte II

  • Referencial curricular nacional para a educação infantil - Volume 1 - Parte III

  • Referencial curricular nacional para a educação infantil - Volume 2 - Parte I

  • Referencial curricular nacional para a educação infantil - Volume 2 - Parte II

  • Referencial curricular nacional para a educação infantil - Volume 2 - Parte III

  • Referencial curricular nacional para a educação infantil - Volume 3

  • Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - Parte I

  • Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - Parte II

  • Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - Parte III

11Legislação: Módulo 4

  • Material de Apoio

    305 págs.
  • Parâmetros Curriculares Nacionais - Introdução - Parte I

  • Parâmetros Curriculares Nacionais - Introdução - Parte II

  • Parâmetros Curriculares Nacionais - Introdução - Parte III

  • Parâmetros Curriculares Nacionais 1ª a 4ª Séries ? Português ? Parte I

  • Parâmetros Curriculares Nacionais 1ª a 4ª Séries ? Português ? Parte II

  • Parâmetros Curriculares Nacionais 1ª a 4ª Séries ? Português ? Parte III

  • Parâmetros Curriculares Nacionais 1ª a 4ª Séries ? Português ? Parte IV

  • Parâmetros Curriculares Nacionais ? Matemática - Parte I

  • Parâmetros Curriculares Nacionais ? Matemática - Parte II

  • Parâmetros Curriculares Nacionais ? Ciências Naturais

  • Parâmetros Curriculares Nacionais - História e Geografia

  • PCN - Arte - Parte I

  • PCN - Arte - Parte II

  • PCN - Educação Física - Parte I

  • PCN - Educação Física - Parte II

  • Parâmetros Curriculares Nacionais 1ª a 4ª Séries - Vol. 8 a 10

  • Caderno 1 - Currículo e Desenvolvimento Humano - Parte I

  • Caderno 1 - Currículo e Desenvolvimento Humano - Parte II

  • Caderno 1 - Currículo e Desenvolvimento Humano - Parte III

  • Caderno 2 - Educandos e Educadores seus Direitos e o Currículo - Parte I

  • Caderno 2 - Educandos e Educadores seus Direitos e o Currículo - Parte II

  • Caderno 3 - Currículo, Conhecimento e Cultura - Parte I

  • Caderno 3 - Currículo, Conhecimento e Cultura - Parte II

  • Caderno 4 - Diversidade e Currículo

  • Caderno 5 - Currículo e Avaliação

  • Marco da Ação de Belém

  • Recomendação Sobre Aprendizagem

  • Declaração de Incheon

  • Doc. Compl. Terceiro relatório global sobre apredizagem e educação de adultos ? Parte I

  • Doc. Compl. Terceiro relatório global sobre apredizagem e educação de adultos ? Parte II

  • Doc. Compl. Terceiro relatório global sobre apredizagem e educação de adultos ? Parte III

12Português

  • Sobre a Gramatica

  • Sinônimos, Antônimos, Polissemia, Homônimos e Parônimos

    ASSISTIR

  • Fonemas, Encontros Vocálicos, Encontros Consonantais, Dígrafos e Sílaba

  • Acentuação Gráfica

  • Ortografia

  • Nova Ortografia

  • Estrutura e Formação de Palavras

  • Artigo, Advérbio, Conjunção, Interjeição, Numeral, Preposição

  • Substantivo

  • Adjetivo

  • Pronome

  • Verbo

  • Termos Essenciais da Oração: Sujeito e Predicado

  • Termos Integrantes da Oração: Complementos verbais e Complemento nominal e Agente da Passiva

  • Termos Acessórios da Oração: Adjunto adverbial, Adjunto nominal, Aposto e Vocativo

  • Período Composto - Coordenação

  • Período Composto - Subordinação

  • Orações Reduzidas

  • Concordância Verbal

  • Concordância Nominal

  • Regência Verbal

  • Regência Nominal

  • Colocação Pronominal

  • Sinal Indicativo de Crase

  • Sinais de Pontuação

13Interpretação de Textos

  • Conceitos Importantes

    ASSISTIR

  • Compreender ou Interpretar

  • Linguagem, língua, fala e Níveis da Linguagem

  • Atos de Comunicação e Funções da Linguagem

  • Coesão e Coerência

  • Tipologia e Gênero Textuais

  • Tipos de Discurso

  • Estrutura Textual

  • Figuras de Linguagem

14Redação

  • Introdução

  • Tipologia Textual - Parte I

  • Tipologia Textual - Parte II

  • Alguns Conceitos Importantes

  • Coesão e Coerência

  • Os parágrafos da Dissertação

  • As Técnicas Redacionais

  • Exemplos de Estruturação do Texto Dissertativo

  • Parte I - Alguns Temas Redacionais

  • Resumindo e Descomplicando

  • Atividades

  • Processo de Elaboração de uma Redação

  • Parte II - Alguns Temas Redacionais - Parte I

  • Parte II - Alguns Temas Redacionais - Parte II

  • Devendando os Critérios de Correção - Redação Banca Vunesp

  • Dúvidas Recorrentes

  • Considerações Finais

15Matemática - Prof.º: Hélio Pimentel - Opção 1

  • Números Decimais - Conceitos Básicos

    ASSISTIR

  • Números Decimais - Operações Fundamentais - Soma

  • Números Decimais - Operações Fundamentais - Subtração

  • Números Decimais - Operações Fundamentais - Multiplicação

  • Números Decimais - Divisão

  • Números Decimais - Divisão Passo a Passo

  • Números não Decimais - Problemas Envolvendo Tempo - Parte I

  • Números não Decimais - Problemas Envolvendo Tempo - Parte II

  • Números não Decimais - Operações Básicas - Parte I

  • Números não Decimais - Operações Básicas - Parte II

  • Números não Decimais - Exercícios de Fixação - Parte I

  • Números não Decimais - Exercícios de Fixação - Parte II

  • Números não Decimais - Exercícios de Fixação - Parte III

  • Médias - Média Aritmética

  • Médias - Média Ponderada

  • Médias - Média Geométrica

  • Médias - Média Harmônica

  • Múltiplos e Divisores - Introdução - Parte I

  • Múltiplos e Divisores - Introdução - Parte II

  • Múltiplos e Divisores - Introdução - Parte III

  • Múltiplos e Divisores - Máximo Divisor Comun - Parte I

  • Múltiplos e Divisores - Máximo Divisor Comum - Parte II

  • Múltiplos e Divisores - Problema dos Pontos Internos

  • Múltiplos e Divisores - Múltiplos e MMC - Parte I

  • Múltiplos e Divisores - Múltiplos e MMC - Parte II

  • Frações - Números Racionais

  • Frações - Dizimas Periódicas

  • Frações - Operações com Frações

  • Frações - Dicas para Resolução

  • Regra de Três - Introdução

  • Regra de Três - Composta

  • Regra de Três - Torneiras - Parte I

  • Regra de Três - Torneiras - Parte II

  • Razão - Introdução

  • Proporção - Diretamente Proporcional - Parte I

  • Proporção - Diretamente Proporcional - Parte II

  • Proporção - Diretamente Proporcional - Parte III

  • Proporção - Inversamente Proporcional

  • Proporção - Divisão por Duas Séries

  • Proporção - Regra de Sociedade

  • Proporção - Unificando Séries Distintas

  • Geometria - Introdução - Parte I

  • Geometria - Introdução - Parte II

  • Geometria - Conceitos Geométricas

  • Geometria - Os triângulos - Parte I

  • Geometria - Os triângulos - Parte II

  • Geometria - Principais Figuras - Parte I

  • Geometria - Principais Figuras - Parte II

  • Porcentagem - Introdução - Parte I

  • Porcentagem - Introdução - Parte II

  • Porcentagem - Operações de Compra e Venda - Parte I

  • Porcentagem - Operações de Compra e Venda - Parte II

  • Porcentagem - Operações de Compra e Venda - Parte III

  • Porcentagem - Aumento e Descontos Sucessivos - Parte I

  • Porcentagem - Aumento e Descontos Sucessivos - Parte II

  • Juros Simples - Introdução - Parte I

  • Juros Simples - Introdução - Parte II

  • Juros Simples - Introdução - Parte III

  • Juros Simples - Montante - Parte I

  • Juros Simples - Montante - Parte II

  • Juros Simples - Taxa e Tempo Médio

  • Álgebra - Equações - Parte I

  • Álgebra - Equações - Parte II

  • Álgebra - Equações - Parte III

  • Álgebra - Sistemas de Equações - Parte I

  • Álgebra - Sistemas de Equações - Parte II

  • Álgebra - Sistemas de Equações - Parte III

16Matemática - Prof.º: Igor Mello - Opção 2

  • Números Decimais - Introdução

  • Números Decimais - Operações Básicas - Soma e Subtração

  • Números não Decimais - Operações Básicas

  • Números não Decimais - Operações Básicas - Exercícios

  • Múltiplo Divisor Comum - MDC

  • Mínimo Múltiplo Comum - MMC

  • Média Aritmética Simples

  • Média Aritmética Ponderada

  • Fração

  • Fração - Dízima Periódica

  • Potenciação

  • Radiciação - Parte I

  • Radiciação - Parte II

  • Regra de Três

  • Razão

  • Geometria Plana - Triângulos - Parte I

  • Geometria Plana - Triângulos - Parte II

  • Geometria Plana - Quadriláteros - Parte II

  • Geometria Plana - Quadriláteros - Parte I

  • Geometria Plana - Quadriláteros - Parte III

  • Equação 1° Grau

  • Equação 1° Grau - Exercícios

  • Equação 2° Grau

  • Porcentagem

  • Porcentagem - Dicas em Questões

  • Porcentagem - Questões Resolvidas

Professores(as)

Profa.  Rosane Gontijo dos Santos Gonçalves

Profa. Rosane Gontijo dos Santos Gonçalves

Formada em Letras e Pedagogia. Efetiva da Rede Estadual Paulista. Membro da Equipe Técnica da Rede Municipal de Ensino por 10 anos (2004 -2014).
Profa. Nathália Suppino Ribeiro de Almeida

Profa. Nathália Suppino Ribeiro de Almeida

Possui graduação em Direito pelo Instituto de Ensino Superior COC, graduação em Pedagogia pela Univ. Fed de São Carlos - UFSCar e Mestrado em Educação UFSCar.
Prof. Hélio Pimentel

Prof. Hélio Pimentel

Professor

Especialista em Matemática, Raciocínio lógico e conhecimentos bancários. Concursado e aposentado pelo Banco do Brasil. Empresário
Profa. Patrícia Miotto

Profa. Patrícia Miotto

Servidora Pública há 18 anos. Especialista em Língua Portuguesa e Redação. Ministra aulas para Concursos Públicos há 19 anos na Escola Prof.º Pimentel.
Prof. José Eduardo Fernandes Rocha

Prof. José Eduardo Fernandes Rocha

Advogado. Especialista em Direito Público (D. Constitucional, Penal e Administrativo), ministrando aulas para concursos públicos há 10 anos no Prof. Pimentel
Prof. Igor Marchiori de Mello

Prof. Igor Marchiori de Mello

Bacharel em Matemática Aplicada a Negócios pela USP e Professor de Matemática e Raciocínio Lógico na escola Prof. Pimentel desde 2016

Por que estudar no Prof. Pimentel?

Professores especialistas

expand_more
Professores com grande experiência no ensino para concursos públicos e que colecionam aprovações, irão te guiar até o concurso dos seus sonhos.

Acesso por 1 ano

Até 1 ano de suporte

Estude quando e onde quiser

Materiais para download

Super PEB Pedagógico (On-line)

10x R$ 64,90

R$ 649,00 à vista


  • 175 horas de carga horária
  • 558 aulas
  • 16 módulos de conteúdo
  • Última atualização 31/01/2025
  • 274 arquivos para download
Comprar agora
Cupons disponíveis
Adicionar cupom de desconto?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade